Peça 'Playgrounds 2018' E Livros São Dicas Da Semana Pras Crianças


Desanimado Com Seus Cabelos Brancos?


Espremendo o que os livros de desenvolvimento pessoal das últimas décadas dizem, desejamos apontar várias premissas comuns à todos. Outras teorias a respeito motivação, questão, positividade, superação além de outros mais assuntos, nos direcionam para pensamentos e conclusões muito parecidas. É sobre isso esse mundo que trata um dos artigos que li estes dias da autora americana Kathy Caprino.


Kathy descreveu com o expertise de uma startup chamada Blinkist - situada em Berlim - para fazer o resumão publicado. A tarefa da startup é atingir remover e traduzir dos grandes livros seus melhores conceitos e teorias, transformando-os em linguagem acessível. De acordo com a Blinklist, no momento em que se faz uma pesquisa mais aprofundada nos livros de desenvolvimento pessoal e autoajuda, conceitos muito aproximados emergem, mesmo que contextualizados de forma bastante distinta.


1-Grande Episódio: Descubra o que move você. 2-Pra ter um prazeroso êxito|sucesso, pratique às máximas teu ofício e aprenda com os outros. 3-Abrace as falhas e siga tentando. 4-Seja efetivo, não só produtivo e livre-se daquilo que não é necessário. 5-Viva o presente e liberte-se dos pensamentos negativos. 6-Preocupe-se em desenvolver relações onde todos ganham e cause uma boa primeira impressão.


7-Aceite sua irracionalidade inata e aprenda a brigar contra ela. Pra fechar os conceitos, um raciocínio encerramento aparecia no postagem: Faça pequenas modificações e grandes resultados aparecerão. O que está em pauta é variar hoje pequenos hábitos que possam socorrer em uma extenso alteração pra um futuro, mais feliz e eficiente. Dos sete focos acima descritos, muitos já trabalhamos por aqui em matérias anteriores, todos fáceis de apreender, complicados muitas vezes de fazer.


Os “7” são tão familiares que qualquer um poderá se relembrar desses conceitos distribuídos em livros e mais livros acessíveis nas prateleiras. No momento em que de fato nos livramos do que é supérfluo; daquilo que pesa pela “bagagem” de nossas vidas? Quando estamos verdadeiramente dispostos à viver nossas relações pautadas no “ganha-ganha”? Transportar vantagem, infelizmente, ainda é uma mania bem brasileira.


Quando conseguimos priorizar o ver afirmativo sobre serviço, existência, relações, família, em detrimento ao espiar pessimista? Viver o presente momento dessa forma, nem sequer se fala, passamos mais tempo transitando no passado e no futuro do que no neste local e nesta ocasião. Uma antítese para excelência em nossos atos. Aceitamos muito insuficiente as derrotas, esquecendo que obstáculos agregam valor à conquista. Mesmo parecendo simples, os sete tópicos acima estão afastado de ser 100% implementados em nossas vidas.


Talvez deste jeito autores e mais autores busquem diversas formas de encostar estes pontos, buscando eco em seus leitores. Enxergar o Extenso Assunto ou “o que te move”, encabeçando a lista também chamou-me a atenção. Não é à toa que quando perguntávamos pelo mundo “O que te sensibiliza? ”, amplo fração dos entrevistados paravam estarrecidos diante da pergunta.


Afirmavam que nunca tinham pensado sobre o assunto ou que essa pergunta nunca havia aparecido em tuas vidas, todavia ao mesmo tempo, queriam sim respondê-la. Vivemos em uma toada tão acelerada que não paramos para reflexionar naquilo que nos faz acordar diariamente e escoltar em frente. Localizar nosso “Por que”, “À que viemos” ou nossa “Missão”, de fato nos coloca em movimento, nos assistência a descobrir a espinha dorsal e o assunto de nossa jornada. Este resumão parece que ilustra bem o que tem sido a busca pelo desenvolvimento pessoal nas últimas décadas.

  • Comercializando espaço de banners para organizações interessadas
  • Faça login pela Google e encontre a página do Google Drive
  • Escrever postagens otimizados para os mecanismos de busca (Seo (otimização para sites de buscas))
  • Abrir tampa de vidro palmito
  • 5 - Utilize hashtags e crie hiperlinks para suas posts
  • Banner Rotativo - Lateral do Blog (Sidebar)
  • um - Pare de ficar obcecado em dinheiro
  • três - ÓRGÃOS REGULADORES

Com finalidade de ver de perto que por mais que se busquem respostas, o universo parece se reduzir sempre aos mesmos pontos que orbitam ao nosso redor. Se uma listagem nos ajuda, então realmente compensa conceder um tanto de atenção à cada um desses pontos extraídos como sumo depois de espremer tantos e tantos livros. Referências: Kathy Caprino, procura Walk and Talk, Drive (Daniel Pink). Idealizadores do Walk and Talk, Luah Galvão e Danilo España, realizaram 3 projetos.


O primeiro foi uma Volta ao Mundo por mais de 2 anos em que visitaram vinte e oito países nos cinco continentes - para entender o que Entusiasma pessoas das mais variadas raças, credos, culturas e cores. O segundo foi percorrer os 800 km do Caminho de Compostela na Espanha, entrevistando peregrinos a respeito do sentido da Superação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *